Nao sei se
eu posso falar do filme, mas a leitura foi bem chato entao vou. Dot.com foi um
filme bem intersante. Primeiramente percebi que eu nao gosto o soltace dos
Portugueses. Falam bem enrollada. Eu nao gostei muito disso. Alem disso eu
gostei bastante o filme. Foi legal como a peqena cidade ganhou, por os dois
lados. Receberam o que o governo deve ter dado a eles de qualquer jeito e
tambem ganharam bastante dinheiro da companhia que queria o seu site. Tudo
considerado gostei do filme. Nao sei se eu posso analisa-la... Vamos ver
amanha...
Thursday, April 5, 2012
Um homem para admirar
O flime foi
muito interessante. Eu nunca ouvi falar em Senna antes do filme mas ele foi um
grande homem. Ele tive muitos caracteristicas admiraveis. Tambem ele foi um
piloto muito bom. De todos os seus caracteristico eu mais gostei o seu jeito de
tentar fazer o que foi certo. O filme mostrou que Formula Um e um esporte que
usa muita a politica, mas Senna nao se envolveu mutio com isso. Ele so dirigia!
Nao sou muito fan de documentarios mas este foi um documentario muito bom. Foi
muito tocante e interessante. Eu recomendaria este filme pra todos.
Subscribe to:
Posts (Atom)