Thursday, April 5, 2012

Filme de Portugal


Nao sei se eu posso falar do filme, mas a leitura foi bem chato entao vou. Dot.com foi um filme bem intersante. Primeiramente percebi que eu nao gosto o soltace dos Portugueses. Falam bem enrollada. Eu nao gostei muito disso. Alem disso eu gostei bastante o filme. Foi legal como a peqena cidade ganhou, por os dois lados. Receberam o que o governo deve ter dado a eles de qualquer jeito e tambem ganharam bastante dinheiro da companhia que queria o seu site. Tudo considerado gostei do filme. Nao sei se eu posso analisa-la... Vamos ver amanha... 

Um homem para admirar


O flime foi muito interessante. Eu nunca ouvi falar em Senna antes do filme mas ele foi um grande homem. Ele tive muitos caracteristicas admiraveis. Tambem ele foi um piloto muito bom. De todos os seus caracteristico eu mais gostei o seu jeito de tentar fazer o que foi certo. O filme mostrou que Formula Um e um esporte que usa muita a politica, mas Senna nao se envolveu mutio com isso. Ele so dirigia! Nao sou muito fan de documentarios mas este foi um documentario muito bom. Foi muito tocante e interessante. Eu recomendaria este filme pra todos.