O flime foi
muito interessante. Eu nunca ouvi falar em Senna antes do filme mas ele foi um
grande homem. Ele tive muitos caracteristicas admiraveis. Tambem ele foi um
piloto muito bom. De todos os seus caracteristico eu mais gostei o seu jeito de
tentar fazer o que foi certo. O filme mostrou que Formula Um e um esporte que
usa muita a politica, mas Senna nao se envolveu mutio com isso. Ele so dirigia!
Nao sou muito fan de documentarios mas este foi um documentario muito bom. Foi
muito tocante e interessante. Eu recomendaria este filme pra todos.
No comments:
Post a Comment