Thursday, April 5, 2012

Um homem para admirar


O flime foi muito interessante. Eu nunca ouvi falar em Senna antes do filme mas ele foi um grande homem. Ele tive muitos caracteristicas admiraveis. Tambem ele foi um piloto muito bom. De todos os seus caracteristico eu mais gostei o seu jeito de tentar fazer o que foi certo. O filme mostrou que Formula Um e um esporte que usa muita a politica, mas Senna nao se envolveu mutio com isso. Ele so dirigia! Nao sou muito fan de documentarios mas este foi um documentario muito bom. Foi muito tocante e interessante. Eu recomendaria este filme pra todos.

No comments:

Post a Comment