Nao sei se
eu posso falar do filme, mas a leitura foi bem chato entao vou. Dot.com foi um
filme bem intersante. Primeiramente percebi que eu nao gosto o soltace dos
Portugueses. Falam bem enrollada. Eu nao gostei muito disso. Alem disso eu
gostei bastante o filme. Foi legal como a peqena cidade ganhou, por os dois
lados. Receberam o que o governo deve ter dado a eles de qualquer jeito e
tambem ganharam bastante dinheiro da companhia que queria o seu site. Tudo
considerado gostei do filme. Nao sei se eu posso analisa-la... Vamos ver
amanha...
Sinto muito que não gostou do sotaque português, porém acho importante que aprendamos entender e apreciar a cultura portuguesa, e além do mais, eu adoro este filme.
ReplyDeleteObrigado, Tony, pela participação ativa ao longo do semestre. Obrigado!