Talvez seja a beleza do corpo humano...
Talvez seja a beleza do mundo em que vivemos...
Seja o que for todos nos já estivemos na posição que Rubem Braga explica.
Estamos fazendo alguma coisa e derepente vemos algo e podem virar a cabeça.
Temos que assistir e não sabemos porque.
Eu acho que é porque, como pessoas, estamos todo ligados.
Nem se não conheçemos a pessoa queremos apoiar-la e ajuda-la.
Bom, talvez não é assim, talvez eu sou doido. Se você quer saber se você esta doida também olha este video do youtube. Eu não podia parar de assistir. Você pode?
No comments:
Post a Comment