...Mas o sol, inclinando a rútila capela:
"Pesa-me esta brilhante auréola de nume...
Enfara-me esta azul e desmedida unbela...
Por que não nasci eu um simples vaga-lume?"
Para ser um humano não é facil, mas ao mesmo tempo não é tão dificil.
Sempre terão coisas que quisessemos for diferente,
mas não adianta quer ser uma outra pessoa.
A vida que eles vivem não é somente coisas boas.
E se pensamos sempre em o que queremos nunca aproveitaremos o que temos.
No comments:
Post a Comment