Friday, March 2, 2012

Gregorio de Matos

Que Falta Nesta Cidade?
 Este poema de Gregório de Matos é 
muito bonito. Eu falo issoporque este poema so
fala  a verdade de quase todos as  
cidades do mundo. Não percebemos a nossa desonra. Não sentimos a vergonha que devemos sentir. Quando olhamos para o passado vemos todas as coisas que os nossos antepassados fizerem e sentimos um de duas coisas: prazer ou vergonha. Devemos olhar as nossa vidas e vive-las para que os nosso decendentes podem olhar para o passado com prazer.
Um cidade de Verdade, Honra, Sem Vergonha!

No comments:

Post a Comment