Que Falta Nesta Cidade?
muito bonito. Eu falo isso
porque este poema so
fala a verdade de quase todos as 
cidades do mundo. Não percebemos a nossa desonra. Não sentimos a vergonha que devemos sentir. Quando olhamos para o passado vemos todas as coisas que os nossos antepassados fizerem e sentimos um de duas coisas: prazer ou vergonha. Devemos olhar as nossa vidas e vive-las para que os nosso decendentes podem olhar para o passado com prazer.
Um cidade de Verdade, Honra, Sem Vergonha!
No comments:
Post a Comment