Wednesday, March 14, 2012

A Beleza no Lixo

Lixo Extraordinario
 
O filme "Lixo Extraordinario" foi muito bom! Eu ja conhecia a pobreza que existe no Brasil mas ainda assim este filme abriu os meus olhos. Vivendo nos Estados Unidos é muito interessante para ver as coisas que os Brasileriso vão fazer pra sobreviver. Trablahando no lixo, fazendo o reciclagem, isso nunca aconteceria aqui. (Isto fala algo do Estados Unidos tmb, mas não quero falar disso agora.) É triste que pessoas tem que viver assim. Por triste que é foi tão legal que Vik Muniz fez o que fez com as pessoas.
 
Ele foi lá e fez com o lixo que ele coletaram obras incríveis de arte. Não estou falando somente de coisas pequenas, mas coisas enormes!
 <--
Este foto mostra o tamanho das pessoa em comparição a obra de arte. 
     
E as obras não era somente grandes, mas detalhadas. É muito bonito que Vik foi pra Rio é mostrou para estes pessoas algo bonito no lixo.

No comments:

Post a Comment