Rosa puxa o braço bruscamente, depois de manter, por alguns segundos, um olhar de desafio.
ROSANão faça isso! Ele pode voltar de repente
Na obra "Pagador de Promessas" é óbvio que a Rosa não ama o Zé, ainda assim me irrita quando ela fala para Bonitão soltar ela só porque Zé pode voltar. Há razões porque eu não gosto disso.
Primeiramente é a simples fato de infidelidade. Quando casaremos prometemo-nos para a outra pessoa. Não é uma promessa que estamos obrigados a fazer, então quando estamos prontos para fazer esta promessa devemos cumpri-la com todo o nosso forço.
Em segundo lugar eu acho que usamos este tipo de desculpa de mais em nossas vidas. Não temos opiniões de nossos próprios Se a Rosa não quis que o Bonitão tocasse em ela, deveria ter falado que ela não quis. Neste mesmo jeito quando pessoas nos perguntam a respeito de algo que fazemos devemos falar o porquê por nos mesmos.
Eu não fumo, não bebo, e não traio a minha esposa. Eu não faço estas coisas porque eu não quero. Não quero destruir os meus pulmões, não quero destruir o meu fígado, e eu amo a minha esposa de mais!
Por que você faz com faça?
No comments:
Post a Comment