Friday, February 3, 2012

Negociações

"O secretário não pôde conter a sua impaciência.
- Está bem, está bem. O que vocês propõem, então?
- Honorável, vocês é que pediram para negociar. Nós não propomos nada, par nós está tudo ótimo ".

      

Muitas vezes em nossas vidas pensamos que tem o pode de mudar algo. Mas em tentar muda-lo vemos que não temos poder nenhum. Se a coisa que quermos mudar é um mutante que próprio criemos então não pode haver negociações. Temos que matar o mutante para ganhar o poder que perdemos. É Somente quando temos controle das nossa vidas que temos pode.

-Isso é o que eu penso da crônica "Negociações". Mas talvez é simplesmente uma história divertida.

1 comment: